Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tatianah@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 11/06/2021 Até 16/07/2021 Após 16/07/2021
e no local
Médico Sócio Adimplente SBCCP
1.100,00
1.500,00
1.900,00
Médicos Sócios ABORL/ IOCP/ SBEM-SP/ SBMN/SBR/ ABCCMF
1.800,00
2.200,00
2.600,00
Médico Não Sócio
3.500,00
3.900,00
4.300,00
Médico Residente Sócio SBCCP
550,00
750,00
950,00
Médico Residente Não Sócio
1.100,00
1.500,00
1.900,00
Fonoaudiólogo Sócio SBFA
400,00
400,00
400,00
Fonoaudiólogo Não Sócio
600,00
600,00
600,00
Outros profissionais da área da saúde
600,00
750,00
900,00
Acadêmicos de Medicina, Fonoaudiologia, e outras áreas da Saúde e Residentes Multiprofissionais
300,00
300,00
300,00



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tatianah@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




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