Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.






Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tatianah@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 11/06/2021 Após 11/06/2021
e no local
Médico Sócio Adimplente SBCCP
350,00
450,00
Médicos Sócios ABORL/ IOCP/ SBEM-SP/ SBMN/SBR/ ABCCMF
400,00
500,00
Médico Não Sócio
800,00
1.000,00
Médico Residente Sócio SBCCP
150,00
150,00
Médico Residente Não Sócio
400,00
500,00
Fonoaudiólogo Sócio SBFA
150,00
200,00
Fonoaudiólogo Não Sócio
400,00
500,00
Outros profissionais da área da saúde
400,00
500,00
Acadêmicos de Medicina, Fonoaudiologia, e outras áreas da Saúde e Residentes Multiprofissionais
50,00
50,00



Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tatianah@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »




Ficha de Inscrição on line


Se você já participou de algum evento organizado pela CCM Congresses, informe abaixo seu CPF para recuperação dos dados:
fique atento àss
datas principais
Inscrições até
 
 

Primeiro e último vencimento para inscrições com desconto! Após este período, os valores serão os mesmos do local do evento.

Trabalhos
 
 

Restam 29 dias
para que você
envie seu resumo!


Promoção


Organização


Solução Digital





Apoio