Loading...

Submissão de Trabalhos - Congresso de Fonoaudiologia

TRABALHOS APROVADOS

Confira a lista de trabalhos aprovados

CONGRESSO DE CIRURGIA

CONGRESSO DE FONOAUDIOLOGIA

 


O envio dos resumos dos trabalhos deverá ser feito exclusivamente pelo site do evento www.cbccp.org.br. A data limite para o recebimento dos trabalhos será: 09.06.2019.

A comissão científica se reserva o direito de reclassificar a categoria de submissão do trabalho (pôster ou tema livre). Os resumos melhores avaliados serão selecionados para apresentação oral.

A Comissão Organizadora do Congresso não será responsável pelos custos de inscrição, transporte e/ou de hospedagem ou quaisquer outros relacionados com a apresentação dos temas livres ou pôsteres aprovados.

REGRAS PARA OS TEMAS LIVRES E POSTER

Um dos autores deverá estar inscrito no XXVII Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço.
O valor da inscrição obedecerá ao calendário progressivo estabelecido para o evento, de acordo com a respectiva categoria.

Diagramação: o resumo deverá ser em português, ter no máximo 250 palavras e obedecer estritamente às regras de formatação abaixo anunciadas.
Resumos fora da padronização serão desclassificados e não serão apresentados no evento.

Título: incluir no retângulo o título completo do trabalho, em letras maiúsculas.

Autores: os autores devem ser cadastrados no sistema com os nomes por extenso, identificando o nome do apresentador em letras maiúsculas.

Afiliações: as instituiçòes devem ser cadastradas no sistema.

Resumo: O texto deve conter: Introdução, Objetivo, Métodos, Resultados e Conclusão. Para relato de caso, utilizar o modelo: Introdução, Relato, Discussão e Conclusão.

Todo o resumo deverá estar em fonte Arial, tamanho 12, justificado, exceto o título, que deverá estar centralizado com fontes em negrito e caixa alta.

O resumo não poderá conter referências, gráficos, quadros, tabelas ou imagens.

Resumo enviado deverá seguir a padronização deste regulamento e apresentar qualidade que permita adequada reprodução gráfica, caso contrário, não será aceito.

Certificado: o certificado será emitido em nome do apresentador, constando o autor, coautores e título do trabalho. A não apresentação do trabalho implicará em não fornecimento do certificado.

Premiações: as premiações serão feitas durante o congresso.

Disposições Gerais: situações que não estejam previstas no presente regulamento serão resolvidas pela Comissão Científica do XVII Congresso Brasileiro de Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Apresentação: Os resumos melhores avaliados serão selecionados para Temas Livres e serão apresentados durante o Congresso. TEMA LIVRE: A apresentação dos trabalhos deverá ser feita obrigatoriamente pelo autor ou um dos coautores, no tempo máximo de 7 (sete) minutos, e assistida pelos os Membros da Comissão Julgadora. PÔSTER: Os pôsteres deverão ser apresentados para comissão julgadora caso seja solicitado pelo mesmo. O Autor deve ficar no seu pôster no horário e dia estipulado.

Análise dos trabalhos: será realizada por pares, a Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos para apresentação. A distribuição dos trabalhos para os avaliadores será de responsabilidade da Comissão Científica, sempre de forma anônima e cega, respeitando as regras e conflitos de interesse. A avaliação dos trabalhos será de acordo com os critérios de originalidade, apresentação, metodologia e contribuição científica e/ou social.

Os autores devem estar cientes de que não caberá nenhum tipo de recurso relativo ao processo de julgamento de qualquer trabalho submetido.

Comissão Julgadora será constituída por 3 (três) Membros Efetivos, escolhidos pela comissão cientifica sendo condição indispensável não serem autores nem possuírem nenhuma espécie de vínculo com qualquer trabalho concorrente ao Prêmio. Os elementos integrantes dessa Comissão receberão previamente os originais dos trabalhos e deverão assistir às suas apresentações. Após a sessão, em reunião secreta, os Membros da Comissão decidirão, a seu critério, a outorga do Prêmio. Este poderá não ser concedido caso a Comissão Julgadora decida que nenhum dos trabalhos apresentados reúna a necessária qualificação. Havendo número excessivo de trabalhos concorrentes ao Prêmio, a Comissão Julgadora, a seu critério, poderá proceder a uma pré-qualificação, destinada a selecionar quais trabalhos serão efetivamente apresentados.

 


Promoção
Apoio
Patrocínio

Atendimento ao inscrito

Endereço

Rua Borges Lagoa, 1065 - Cj. 66 
Vila Clementino | 04038-032
São Paulo | SP | Brasil

Contato

E-Mail: atendimento@stelamariseventos.com.br
Fone: (11) 5080 4933